segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Vídeo - Agacha com o dedo no chão

Mais um Vídeo com garotões "héteros" dançando
Simplesmente foda esse Vídeo, o malhado agachando e empinando a bunda gostosa

Vídeo - Gostosões no axé Tome Tome

Dá tesão ver "héteros" rebolando

Vídeo - Vendado e Molestado por Militares

SOLDIER RAPE - 10 min

O carinha é vendado e abusado pelos Militares, um tesão o Vídeo!

Vídeo - Gostosões rebolando no sim ou não

Dois garotões sarados rebolando gostoso, os Muleques parecem bem safados

Conto Erótico - O cinemão de Campinas

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

domingo, 25 de novembro de 2012

Vídeo - Gostosões Amador rebolando no Axé

Muleques "héteros" gostosões rebolando no Axé

Vídeo - Muleques rebolando na dança

Eu curto muito esses vídeos com supostos héteros rebolando e se exibindo, esse é cheio de muleques novinhos

Vídeo - Bundas rebolando ao som de Funk

Vídeo Amador, os caras não são bonitos mas quando começam a rebolar, sinistro quando sentam!

Vídeo - Garotão gato dá gostoso pro Coroa

Daddy is horny and wants younger ass - 13 min

Vídeo estilo Dad and Son, o passivo do Vídeo é um garotão muito lindo

Saúde - Proteção com Vacinas - parte V

Aqui a quinta postagem sobre as Vacinas que todo Adulto deve tomar para se prevenir e para ter uma melhor qualidade de vida.

O texto selecionado é parte de uma publicação da Revista MensHealth de Abril de 2012, e corresponde a Vacina anti-Febre Amarela
 
"Vacina anti…FEBRE AMARELA
 
Como é Invista numa dose da vacina a cada dez anos. Há nas redes pública e privada, onde custa, em média, de 75 a 145 REAIS. Pode ser tomada por pessoas de qualquer idade.

Do que você se livra Febre amarela é uma doença infecciosa provocada por um vírus transmitido por mosquitos que vivem na mata. Você pode ser picado naquela ecotrip, durante o trekking, o rafting etc. Se rolar isso, dá de febre, dor de cabeça, diarreia e vômito a hemorragia no estômago e intestino, problema em rins, fígado, coração e pulmão.

10% é a chance de a febre amarela ser fatal em quem contrai a doença, de acordo com o Ministério da Saúde."

Vídeo - Bukkake com muita gozada

Raw Gay Orgy - Kyle Marks

Bukkake - 30 min

Vídeo muito doido, tem chupada, gozada na boca, foda bareback e bukkake

sábado, 24 de novembro de 2012

Vídeo - Os mais de mil - Makking Off Sensual

Os garotos de Os Mais de Mil peladões fazendo caras e bocas.

Conto Erótico - Encoxado no Futebol (parte III)

Encoxado no Futebol (parte III)

Sábado dia do jogo. O Jailson era pra chegar na segunda, mas chegou no sábado na hora do almoço. Depois do almoço no quarto deu o maior problema. O Jailson foi colocar as coisas dele na cama e achou uma cueca.
- De quem é essa cueca aqui porra?
Era do William, que pediu desculpa por ter deixado lá jogada. Só que aí ele achou outra cueca perto.
-Porra William você fez minha cama de lugar de roupa suja véio?
Era minha! Também pedi desculpa, peguei a cueca e fiquei na minha, quando o Jailson falou:
- Por acaso vocês treparam na minha cama? Tá parecendo! Deixa eu ver uma coisa... Caraio tem mancha de porra seca no meu colchão! Vocês meteram aqui é? Que foda mano! Tá loko!
Eu e o William ficamos quietos.
A tarde fomos pro jogo, jogo pegado, difícil mas vencemos por 2x1. Só que eu percebi que o William e o Jailson ficaram conversando o tempo todo, antes do jogo, durante o jogo e depois no vestiário. Fiquei encanado. Será que o William tinha contado pro Jailson do que aconteceu enquanto ele não estava lá? Fiquei na minha.
A noite depois da janta todo mundo saiu, cada um prum lado, os dois foram pra baladinha e eu fui pro templo, pois sou evangélico. Às onze da noite era hora de voltar. Cheguei e os dois já estavam no quarto só de cueca jogando game. Fiquei na minha como se não tivesse acontecido nada, tirei a roupa e fui deitar só de cueca como sempre. Logo fingi que estava dormindo pra ver se eu ouvia alguma coisa e nada, mas continuei acordado e fingindo dormir.
Depois de meia hora mais ou menos percebi que alguém tinha levantado, era o Jailson que estava na beira da minha cama vendo se eu tava dormindo. Não deu outra, lá estava ele apalpando minha bunda por cima do edredom. Nessa hora tive certeza que o William tinha contado tudo. Resolvi me mexer pra espantar o cara dali, que saiu fora na hora e foi deitar. Continuei acordado e ouvi que o Jailson tava batendo maior punheta na cama dele, eu conhecia aquele som. Acho que ele perdeu a paciência e veio de novo na minha cama, só que dessa vez ele deitou do meu lado com o pau muito duro, mexeu comigo e falou:
- Breno, eu vou te comer também véi, o que o William me contou me deixou de pau duro o dia inteiro, mas fica tranquilo, é só nóis que vai sabe, di boa! A hora que eu vi as duas cuequinha na minha cama eu já saquei que tinha rolado sexo entre vocês, eu sei que o William é sem vergonha!
Eu gelei mais não podia fazer nada. Ele começou a me encoxar e esfregar o pau na minha bunda e logo desceu minha cueca até tirar toda. Ele deitou em cima de mim e começou a esfregar o pau no meu rego e a cama começou fazer barulho, até que o William acordado falou:
- Poe o colchão no chão Jailson e mete a vara que ele gosta. Foi assim que eu fiz!
O Jailson pois o colchão no chão e mandou eu deitar lá.
- Pow perai vocês tão de sacanagem comigo, vocês combinaram isso. Po Jailson nóis é parceiro véi, chega vai!
- Cala a boca moleque, desce dai e vem pro colchão, se você deu pro William vai te que dar pra mim também. Nóis é parceiro em tudo e nisso também. Vem logo e fica de quatro aqui.
- Não vou não, vou ficar na minha cama e ninguém vai me comer mais não. Chega!
- Aí William ele tá se fazendo de difícil.
Nisso o William e o Jailson me pegaram e praticamente me arrastaram pro colchão, me colocando de quatro e o William segurando meu pescoço contra o colchão.
- Vai Jailson pode meter que ele tá seguro, põe na bundinha dele que ele vai gostar, ele também fez charminho comigo mas depois ele gostou.
Eu comecei a querer falar alto igual o dia que o seu Geraldo, o caseiro entrou no quarto, mais ai o William socou a cueca do Jailson na minha boca, quase me sufocando pra eu parar de falar pra ninguém perceber nada.
Só ouvi o Jailson da uma cuspida e passar no pau dele, que era bem maior que o do William. Logo ele encostou a cabeça do pau no meu cuzim e forçou, doeu pra caralho e eu só fiz morder a cueca que tava na minha boca, gemi muito enquanto ele enfiava rápido o pau dele em mim e nunca chegava o fim. Quando eu senti suas bolas na minha bunda imaginei que devia ter uns 20cm de pau grosso. William segurava minhas mãos e o Jailson metia sem parar, socava fundo bombando rápido, quando ele começou a quase tirar o pau pra fora e socar inteiro de uma vez. Jailson mandou o William sair fora e ele mesmo segurava minhas mãos deitado em cima de mim com o pau atolado na minha bunda.
- Nossa que bundinha gostosa, você deve ter aproveitado bem hem William, olha só o meu pau some lá dentro, que tesão de cuzinho porra! Vou me acabar nessa bundinha essa noite inteira. Vou te comer de frango assado agora e se você ficar quieto tiro minha cueca da sua boca.
Fiz que sim com a cabeça. Ele tirou a cueca da minha boca e eu virei de frango assado pra ele.
- É isso ai moleque, agora abre esse cuzim pra mim e vê se não grita porque agora vai entrar mais!
Não deu tempo de nada e ele socou tudo dentro. O nervo do pau dele tava inchado e fazia um estrago, quando eu pedi pra ele ir devagar e deixar o pau fora um pouco porque tava doendo. Nisso o William fez um sinal pra ele bater. Levei um puta tapa na cara e ele socou tudo que ele pode tapando minha boca com a mão.
- Fica pianinho ai, seu cu ta no formato do meu pau e se falar mais alguma coisa soco a cueca di novo na sua boca.
O William tava batendo punheta e gozou depois que eu levei o tapa. Vi que o Jailson tava ficando nervoso e não gozava nunca, metia cada vez mais forte, até que mandou eu sentar no pau dele.
- William, abre a bundinha do Breno na hora que ele tiver sentando.
- Não precisa - eu falei - tomei outro tapão.
Virei de costas pro Jailson e comecei a sentar naquele tronco enquanto o William separava minha bunda pra entrar melhor. Vi estrela mesmo, entrou até as bolas. Alguns minutos depois senti meu cuzinho inundado de porra que não acabava mais.
- Segura, segura, não deixa sair não, se sujar o colchão vai ter que lamber!
Ele continuou bombando até sair toda a porra do pau dele, deu um tapa na minha bunda e mandou eu correr pro banheiro soltar a porra, como se eu conseguisse segurar. No meio do caminho escorreu tudo nas minhas pernas e no chão que tive que limpar.
Demorei no banheiro e quando voltei, Jailson estava na minha cama.
- Que você tá fazendo ai?
- Vou dormir com você, ou você acha que acabou! Daqui a pouco vou te comer de novo, só que bem devagarinho, sem barulho e bem gostoso. Vou te comer a noite toda.
Deitamos de lado e logo ele já estava dentro de mim, socando bem devagar e deixando o pau dele a maior parte do tempo lá dentro, metendo debaixo do edredom e alisando minha bunda.
- Breno, você tem uma bundinha muito gostosa, vou te comer esse campeonato inteiro, você ta gostando, você deixa?
Meu cuzinho tava esfolado, mas confesso que do jeito que ele tava me comendo agora tava gostoso.
- Eu não queria mais fazer isso não Jailson, espero que hoje seja o ultimo dia.
- Tudo bem, mas aposto que você ainda vai pedir pra eu te comer de novo, to vendo que você está gostando.
Assim ele me comeu mesmo a noite inteira e gozou várias vezes até no domingo quando acordamos as 10 horas.
Eu tava destruído de cansado, almocei e dormi até na segunda-feira quando comuniquei ao técnico que eu estava indo embora. Liguei pro meu pai e le me arrumou um time pra jogar numa cidade mais longe dali.
Se você é o autor do conto e quer a retirada dele deste Blog, por favor entre em contato)
Conto retirado da Internet (http:/www.casadoscontos.com.br/)
(Foram realizadas mudanças para adequação gramatical)
Colabore com material, enviando um conto seu ou da internet (com referência, por favor) clubedemacho.gmail.com.br

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Vídeo - Marcelo Cabral é um salva-vidas e fode um passivinho gostoso

Marcelo Cabral - Brazilian Muscle - 21 min

Marcelo Cabral um ator brasileiro é um salva-vidas e fode um passivinho gostoso que encontra na praia

Deputado apresenta projeto que garante proteção para igrejas falarem mal de LGBT

"Terceiro suplente de deputado federal que assumiu uma vaga na Câmara devido às Eleições deste ano, o peemedebista Victório Galli apresentou um projeto no Plenário da Casa de Leis que garante às igrejas a liberdade e imunidade para falarem o que bem quiserem sobre quem desejarem. O Projeto de Lei 4500/2012 foi apresentado no último dia 9 e ainda aguarda movimentação.
Na proposta (confira na íntegra abaixo), o deputado federal que entrou no lugar de Carlos Bezerra quer garantir que líderes religiosos possam pregar livremente alegando que “a doutrina da igreja nåo pode ser condicionada ou patrulhada pelo Estado nem por qualquer outro grupo social” – grupo social como os LGBT, principal alvo de ataque dos religiosos extremistas.
Galli, que atuava como assessor especial da Casa Civil, é o terceiro suplente da coligação PMDB-PT-PR. Porém, o primeiro suplente, Ságuas Moraes, abriu mão de assumir pois atualmente é o secretário de Saúde do Estado de Mato Grosso. A segunda suplente, Serys Slhessarenko, também preferiu se manter afastada depois de um acordo com os peemedebistas.
Confira a proposta na íntegra:
PROJETO DE LEI Nº PL 4500/2012 09/10/2012
(Do Sr. Victório Galli)"
fonte: MixBrasil

É de estrema importância que homens como esse Victório Galli do PMDB, e esses vários outros políticos evangélicos homofóbicos, sejam afastados do serviço público e dos cargos de decisão política. Eles usam o poder político para criar corrupção, defender interesses escondidos e suspeitos, como concessão de canais de TV a Igrejas, por muitas vezes lavagem de dinheiro, e em quase todos os casos, garantir impunidade a crimes como Homofobia.

Pedro Thour - Clube de Homem!

Vídeo - Fudendo o filho do patrão

Brazilian Men - 24 min

Vídeo com brasileiros, cara pauzudo fudendo o filho do patrão!

Points de Pegação – Lugares de Pegação (Minas Gerais) – MG

Points de Pegação – Lugares de Pegação (Minas Gerais) – MG

ORLA DA LAGOA DA PAMPULHA
AV. OTACÍLIO NEGRÃO DE LIMA
Preferencialmente à noite, às margens da lagoa, no trecho entre o Museu de Arte Moderna e o PIC. A paquera se dá entre pedestres e motorizados. Locais pouco iluminados e bastante suspeitos.
AV AMAZONAS
Próximo à Praça da Cemig.
Estacionamento de caminheiros.
Rola sexo dentro e entre os caminhões, inclusive com os próprios caminheiros.
RUA ESPÍRITO SANTO
Na altura da Rua Goitacazes.
Michês de luxo. Costumam levar um "amigo" (ménage à trois).
Não leve para sua casa sem referências. Vários casos de "limpeza geral" já aconteceram.
RUA JUIZ DE FORA
Entre Av. Augusto de Lima e Rua Guajajaras.
Michês baratos e esporádicas surubas no local.
Não facilite com a carteira e celular.
PRAÇA RAUL SOARES
Já foi muito perigosa, sobretudo à noite.
Até assassinato já ocorreu ali!
Entretanto, as inúmeras reformas paisagísticas afugentaram os marginais. Hoje é um local aprazível e razoavelmente tranquilo. Está praticamente equidistante de inúmeros locais GLS, entre bares, boates e saunas. Informe-se.
PARQUE MUNICIPAL
Todos dizem ser do interior e estar procurando emprego.
Aceitam qualquer trocado.
No sanitário rola "demonstrações discretas". Não abuse, o vigia tem fama de homofóbico.
SHOPPING CIDADE
Ruas Tupis e Rio de Janeiro.
Praça de alimentação e piso do Cinema.
Muita gente bonita, um verdadeiro desfile. Mas já houve denúncias de homofobia por parte dos dirigentes.
MERCADO CENTRAL
Aos sábados, após o meio-dia.
Forte paquera nos bares dos corredores que dão saída para Rua Santa Catarina e av. Augusto de Lima.
Não esqueça a sacola de feira... Só pra disfarçar.
DIAMOND MALL
Avenida Olegário Maciel ao lado da Sede do Clube Atlético Mineiro.
Encontros fortuitos no segundo piso próximo aos sanitários.
Frequentado, aparentemente, por pessoas de classe alta.
Os lugares aqui indicados são retirados da Internet, de fóruns de postagens ou sugeridos por nossos leitores/colaboradores. Avisamos que esse tipo de Pegação representa determinados tipos de riscos e é necessário cuidado e camisinha. Obrigado!
Ajude-nos enviando material – clubedemacho@gmail.com

Foto - Humor e Alerta!

sábado, 10 de novembro de 2012

Vídeo - Traçado por dois

Gay violation - 22 MIN

Muleques gatos do Leste Europeu forçam um muleque a dar pra eles

Saúde - Proteção com Vacinas - parte IV

Aqui a quarta postagem sobre as Vacinas que todo Adulto deve tomar para se prevenir e para ter uma melhor qualidade de vida.

O texto selecionado é parte de uma publicação da Revista MensHealth de Abril de 2012, e corresponde a Vacina anti-Catapora.
 
"Vacina anti… VARICELA ou CATAPORA
 
Como é A vacina é de duas doses. Só tem em laboratórios privados e custa, em média, de 125 a 170 REAIS, a dose. Não há idade limite para tomar.

Do que você se livra Deu sorte e passou longe da catapora na infância? Então, não vacile e evite pegá-la agora – será muito pior. “Transmitida por um vírus por meio do seu contato com lesões na pele, secreções respiratórias ou objetos tocados por um doente, a catapora costuma ser mais grave em adultos”, afirma a infectologista Isabella Ballalai. Os médicos ainda não sabem a razão disso. A certeza: os cerca de 400 pequenos machucados na pele (aquelas bolinhas vermelhas que coçam adoidado) viram porta de entrada para diversas bactérias que podem ir à corrente sanguínea, chegar ao sistema nervoso e dar cabo a infecções fatais.

30 a 40 é quantas vezes a taxa de mortalidade por catapora é maior em adultos que em crianças, segundo a Unicef. "

Saúde - CREME DE AÇAÍ COM BANANA, GUARANÁ, SORVETE DE TAPIOCA E GRANOLINHA


CREME DE AÇAÍ COM BANANA, GUARANÁ, SORVETE DE TAPIOCA E GRANOLINHA

"Diferencial: o açaí é rico em ômega-6 e ômega-9, que combatem o mau colesterol (LDL) e reduzem a pressão arterial. Também contém polifenóis, ativos que previnem a oxidação do bom colesterol (HDL). “Essa é a razão de estudos apontarem benefícios desse consumo no combate às doenças cardiovasculares”, diz a nutricionista e fisiologista do exercício Jaqueline Bernardini, de São Paulo. Mais: “Outros nutrientes, como o manganês, o cromo e o selênio, são encontrados em quantidades capazes de atingir 100% do valor recomendado”, afirma Camila Bastos, pesquisadora da Universidade Federal do Pará (UFPA).

Ingredientes: 200 g de polpa de açaí; 60 g de açúcar; 1 colher (chá) de suco de 1/2 limão; 1 folha de gelatina sem sabor; 50 ml de leite; 50 ml de creme de leite
1 gema; 1 colher (sobremesa) de farinha de trigo; 1 gota de essência de baunilha
5 ml de xarope de guaraná; 10 unidades de banana-ouro; 80 g de sorvete de tapioca e
granola a gosto.

Como fazer: para o creme de açaí, aqueça em uma panela a polpa com 40 g de açúcar até derreter. Retire do fogo, junte o suco de limão e adicione a gelatina hidratada com 2 colheres de água. Passe a mistura por uma peneira fina. À parte, faça um creme pâtissier cozinhando a 85 graus o leite, o creme de leite, o restante do açúcar, a gema, a farinha e a baunilha. Bata no liquidificador a polpa e o creme. Reduza o guaraná a um terço da quantidade original. Acrescente a banana rapidamente sem deixar cozinhar. Arrume 2 bananas no prato, o açaí, o sorvete de tapioca e a granola."

Receita do Chef Alex Atala, do restaurante Dalva e Dito, em São Paulo para a Revista MensHealth.com, -

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Vídeo - Branquelo molestado por 2 Negões

Jovem branco é forçado e libera pra dois negões - 16 min

Black dude comes in the house with a gun and forced poor white dude

Um Vídeo um pouco mais antigo, com atores famosos, bem maneiro! Os Negões são dotados e o branquinho bem gostosinho, um Interracial bem tesudo!

Conto Erótico - Cabo Grossão II

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.